O objetivo era o mostrar que através da tecnologia IPS, é possível visualizar um conteúdo ultrarrealista de diversos ângulos sem perder a qualidade de imagem, além das cores serem muito mais fiéis à realidade e consistentes ao longo de todo o painel.
Para criar esta ação, foi necessário instalar o televisor no lugar da janela, onde seria realizada a entrevista. Após isso, quando o candidato avistava o meteoro caindo pelo televisor, ele tinha a sensação que aquele realmente era o fim do mundo.
Para criar esta ação, foi necessário instalar o televisor no lugar da janela, onde seria realizada a entrevista. Após isso, quando o candidato avistava o meteoro caindo pelo televisor, ele tinha a sensação que aquele realmente era o fim do mundo.
Apesar destes formatos de pegadinhas já serem bastante conhecidos no meio publicitário, parece que ainda eles conseguem ter bastante aceitação do público. Ao final, a ação termina com a seguinte mensagem: "Bem-vindos à ultrarrealidade". Confira as reações inusitadas no vídeo logo abaixo.
Via Comunique9
Nenhum comentário:
Postar um comentário